segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A Bobagem vai à Cidade

A bobagem fez o roteiro turístico de viseu...

E fez uma visitinha ao parque!
A bobagem bem juntinha e amiguinha:

E claro que durante a longa estadia no parque a bobagem virou o texas...

E como a bobagem nunca falha, fez uma visita à grande faculdade!!!

1 comentário:

  1. Muito bem estas nossas 7 Putas... Vejam lá se elas dia 17 de Dezembro estão livres porque vou querer ver uma actuação delas... He he... =)Abraço pessoal. E salta Mkt e salta Mkt olé olé... =)

    ResponderEliminar