segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bobagem ao Balde!!!

A bobagem comemora o seu 53º aniversário, como tal, fez-se um bolo...




A pressa é muita para estar presente na bobagem!!!

E os nomeados para o Globo de Bobo deste ano são:










Sem comentários:

Enviar um comentário