sábado, 26 de setembro de 2009

Mais uma semana de ramboia!!!

Mais uma semana de curtição e bobagem do melhor curso de viseu!!!

Segunda-Feira dia 28 de Setembro, festa no Factor C

Qinta-Feira dia 1 de outubro, festa no Palha d'aço

Sem comentários:

Enviar um comentário