terça-feira, 22 de setembro de 2009

bemvindos

olá amiguinhos e coleguinhas de curso...
sejam bemvindos a mais um ano lectivo que promete ser um ano em cheio..

espera se um ano de mt ramboia, mts festarolas, mts amizades, e claro mt estudo..

e não se esqueçam hj, 22 setembro festa no palhha e dia 24 festa no NB.. começamos em grande como sp.. :D e jamais se esqueçam que o ponte de encontro é no reitoria bar...

Sem comentários:

Enviar um comentário