olá amiguinhos e coleguinhas de curso...
sejam bemvindos a mais um ano lectivo que promete ser um ano em cheio..
espera se um ano de mt ramboia, mts festarolas, mts amizades, e claro mt estudo..
e não se esqueçam hj, 22 setembro festa no palhha e dia 24 festa no NB.. começamos em grande como sp.. :D e jamais se esqueçam que o ponte de encontro é no reitoria bar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário