quinta-feira, 16 de abril de 2009

semana academica

olé olé caros coleguinhas...
avisa - se que se quiserem comprar bilhete geral para a semana academica, o núcleo poupa o trabalho e compra por voces..
é so inscreverem - se, falem com aluem do nucleo ou enviem e-mail..
o preço do bilhete geral é de 27,50€

beijos e queijos

Sem comentários:

Enviar um comentário