olé olé caros coleguinhas...
avisa - se que se quiserem comprar bilhete geral para a semana academica, o núcleo poupa o trabalho e compra por voces..
é so inscreverem - se, falem com aluem do nucleo ou enviem e-mail..
o preço do bilhete geral é de 27,50€
beijos e queijos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário