terça-feira, 14 de abril de 2009

Regresso às Aulas

Ola a todos, como sabem estamos de volta à escolinha.

Informamos que irmos estar todos os dias no Pavilhão de Madeiras.

Agradecemos a presença de todos, para elaboração do carro de Curso.

Não se esqueçam de passar pelas nossas moradas e estar a par das novidades.

http://mktviseu.hi5.com

nam.estv@gmail.com

www.mktviseu.com.sapo.pt

Apareçam

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário