Ola a todos, como sabem estamos de volta à escolinha.
Informamos que irmos estar todos os dias no Pavilhão de Madeiras.
Agradecemos a presença de todos, para elaboração do carro de Curso.
Não se esqueçam de passar pelas nossas moradas e estar a par das novidades.
http://mktviseu.hi5.com
nam.estv@gmail.com
www.mktviseu.com.sapo.pt
Apareçam
bjs
terça-feira, 14 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário