Ola malta, não se esqueçam das ideias para o carro... Patrocinios, alegria e boa disposição...
O local para construção do carro já está confirmado, Pavilhão de Madeiras na ESTV.
Continuem a enviar as vossas criticas e sugestões sobre o curso, para o mail do Núcleo: nam.estv@gmail.com
Tarinho a espalhar magia, grande sengor de MKT, grande bebado...:)
ResponderEliminar