sábado, 7 de março de 2009

MKT Canta e Encanta
















Ola malta, não se esqueçam das ideias para o carro... Patrocinios, alegria e boa disposição...

O local para construção do carro já está confirmado, Pavilhão de Madeiras na ESTV.

Continuem a enviar as vossas criticas e sugestões sobre o curso, para o mail do Núcleo: nam.estv@gmail.com




1 comentário:

  1. Tarinho a espalhar magia, grande sengor de MKT, grande bebado...:)

    ResponderEliminar