domingo, 1 de março de 2009

IMPORTANTE!!!!!!!

AMANHA REUNIÃO AS 19H PARA TODOS OS ALUNOS !!!!!!
APARECAM...

1 comentário:

  1. Muito boa a reunião, estou contente por ver o pessoal a ter algum interesse nas coisas...

    ResponderEliminar