sábado, 21 de fevereiro de 2009

as festas!!!

Já todos sabem que gostamos de festa de conbibio!!!
Aqui ficam as datas das festas ate ao fim do mês..que ja são poucas, mas em Março há mais.. :D

25 Fevereiro - Super Hereo Night no FACTOR C
26 Fevereiro - Festa de MARKETING no Palha D'aço

não percam...

2 comentários: