como é obvio não podia faltar a cantoria...
aqui fica uma pequena amostra das belas musicas do curso..
somos caloiros de m k t
não temos capa,mas logo se vê
mas o que importa é sermos praxados
andarmos de rastos e bem integrados
..........................
quero um T2
onde podemos sofrer os 2
olhar para o chão e ser praxados
até cair
apenas, tenho que virar
uma cerveja de pernas pro ar
e procurar uma grade pra me emborraxar
.................................
somos de marketing
somos de marketing
somos o futuro da nação
queremos todos, queremos todos
sair com o curso na mão
..................................
tira marketing,
tira marketing,
que é um curso do melhor,
nós somos malta fixe,
como nós não há igual,
os doutores são bacanos,
as praxes são divertidas,
talvez um dia destes lhes pregemos uma partida.
........................
e etc etc etc...
e o belo do grito de guerra!!!
COMO É, COMO É COMO É!!!!!!!
MARKETING É K É!!!!
E MAI ND...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário