quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

as musicas!!!

como é obvio não podia faltar a cantoria...

aqui fica uma pequena amostra das belas musicas do curso..


somos caloiros de m k t
não temos capa,mas logo se vê
mas o que importa é sermos praxados
andarmos de rastos e bem integrados

..........................

quero um T2
onde podemos sofrer os 2
olhar para o chão e ser praxados
até cair

apenas, tenho que virar
uma cerveja de pernas pro ar
e procurar uma grade pra me emborraxar


.................................

somos de marketing
somos de marketing
somos o futuro da nação
queremos todos, queremos todos
sair com o curso na mão

..................................

tira marketing,
tira marketing,
que é um curso do melhor,
nós somos malta fixe,
como nós não há igual,
os doutores são bacanos,
as praxes são divertidas,
talvez um dia destes lhes pregemos uma partida.

........................


e etc etc etc...

e o belo do grito de guerra!!!

COMO É, COMO É COMO É!!!!!!!
MARKETING É K É!!!!

E MAI ND...

Sem comentários:

Enviar um comentário