olé pessoal!!!
avisa-se que dia 9 de Dezembro (quarta-feira) vai haver rally das tascas..
ponto de encontro no Estudantino às 21:01h..
não se esqueçam, superiores trajados e caloiros de mimos..
beijos e abraços.. :P
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário