segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

rally das tascas

olé pessoal!!!
avisa-se que dia 9 de Dezembro (quarta-feira) vai haver rally das tascas..
ponto de encontro no Estudantino às 21:01h..
não se esqueçam, superiores trajados e caloiros de mimos..

beijos e abraços.. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário