mas qual hi-fi, mega , tvg... eu é k canto bues.... :Pgrande noitão
Certamente grandes zebras à solta, embora nda como antes, faltam ai os verdadeiros reis da zebra!!!Ass: Nuno Girão
mas qual hi-fi, mega , tvg... eu é k canto bues.... :P
ResponderEliminargrande noitão
Certamente grandes zebras à solta, embora nda como antes, faltam ai os verdadeiros reis da zebra!!!
ResponderEliminarAss: Nuno Girão